quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Defesa do Indefensável

   Na sessão de ontem na Câmara dos Vereadores, o Vereador da bancada de sustentação do Executivo Municipal Charles Saraiva, mais uma vez esqueceu os problemas da nossa cidade para atacar o governador do estado Tarso Genro. A estratégia do Executivo Municipal começa a ficar cada vez mais clara. Enviar um dos seus animadores de torcida para tentar denegrir a imagem dos partidos de esquerda tentando desviar a atenção para os sucessivos erros do Executivo Municipal.
   Engana-se o parlamentar se pensa que a sociedade riograndina não tem olhos e nem ouvidos. Quem escutar os discursos inflamados do ex Chefe de Gabinete da Prefeitura pode até ser convencido na hora, mas quando andar espremido em um ônibus ou demolir o carro em uma das crateras das vias públicas, imediatamente vai se dar conta o quanto absurdo é a defesa do indefensável.
   O vereador Nando Ribeiro, mesmo sendo atacado grosseiramente pelo vereador Charles Saraiva continuará cobrando melhores condições para a população de Rio Grande.
Uma dica ao Vereador Charles Saraiva: Deixe os problemas do Tarso para resolver em Porto Alegre e se preocupe com isso é mais importante.

Tiago Ribeiro
Gabinete vereador Nando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário